Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso após desmontar bicicleta do Integrabike em Sorocaba

30 de Julho de 2019 às 09:41

Homem foi preso após ser flagrado desmontando a bicicleta com várias ferramentas. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

Um homem foi preso após ser flagrado desmontando uma bicicleta do sistema Integrabike no bairro Parque Vitória Régia, em Sorocaba. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (29).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o flagrante ocorreu durante uma patrulha pelo parque Amadeu Francielli. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) percorria o local e, ao acessar a rua Maria Josefa Gimenes Guerrero, avistou o suspeito numa área verde.

Ainda conforme a GCM, o homem estava sentado no chão e desmontava a bicicleta com várias ferramentas. Questionado, ele afirmou ter encontrado a bicicleta na rua e disse que colocaria as rodas no seu meio de transporte particular.

[irp posts="147422" ]

 

Os agentes constataram que a bicicleta havia sido furtada no dia 28 de julho, no Parque das Águas. Diante disso, o suspeito foi conduzido ao Plantão Norte, onde foi autuado em flagrante por receptação. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

A bicicleta foi entregue ao representante da Tembici, empresa responsável pela administração do Integrabike. (Da Redação)