Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso após assaltar casa no Jardim Guarujá, em Sorocaba

28 de Fevereiro de 2019 às 14:07

Homem é preso após assaltar casa no Jardim Guarujá, em Sorocaba Casa assaltada fica na rua Arthur Caputti, no Jardim Guarujá. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem foi preso após assaltar uma residência no Jardim Guarujá, em Sorocaba, na noite de quarta-feira (27). O caso aconteceu na rua José Prado Gutierrez. Segundo informações da Polícia Militar, quatro pessoas participaram do roubo.

Conforme a PM, o grupo invadiu a casa e rendeu a família. Um deles estaria armado com um revólver. Os homens levaram dois celulares, um relógio, R$1.080 em dinheiro e uma bolsa com documentos e cartões.

Ainda de acordo com a Polícia, após o assalto, os suspeitos fugiram a pé em direção a um matagal. Durante as buscas pelo bairro, a equipe abordou um homem e dois adolescentes na entrada da estrada Heitor Curi. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, uma das vítimas reconheceu o homem.

Os três foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por roubo. O homem permaneceu preso e os dois adolescentes foram liberados na presença das mães. (Da Redação)