Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso após agredir e esfaquear esposa em Tatuí

27 de Março de 2019 às 09:18

Caso foi registrado na Delegacia de Tatuí. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

Um homem de 49 anos foi preso após agredir e esfaquear a esposa em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba, na noite desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a vítima, também de 49 anos, foi socorrida com lesões na boca, sem um dente e com perfurações no pulmão. Ela permanece internada no centro cirúrgico da Santa Casa de Tatuí, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

[irp posts="94896" ]

 

Conforme a PM, uma equipe foi até o local por volta das 22h40, no bairro São Judas Tadeu, após receber uma denúncia anônima de briga de casal. O agressor foi encontrado na garagem da casa com vestígios de sangue na roupa. A mulher foi encontrada ferida dentro da residência, com marca de agressões na boca e uma perfuração nas costas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto-socorro municipal.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Tatuí, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e permaneceu preso à disposição da Justiça. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica, que apreendeu uma faca e um dente encontrados na residência.