fbpx
Sorocaba e Região

Homem é preso ao tentar fazer “saidinha” em financeira no Campolim

Ele recebia mensagens com informações privilegiadas da sua namorada, que trabalha no local
Homem é preso ao tentar fazer "saidinha" em financeira do Campolim
Em revista, os policiais localizaram uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, municiada com 15 cartuchos. Crédito da Foto: Divulgação

Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira (5) ao tentar praticar a “saidinha” em uma financeira do bairro Campolim, em Sorocaba. Ele foi abordado por policiais após ser denunciado por duas senhoras que perceberam estarem sendo seguidas por um rapaz de motocicleta momentos depois de deixarem o local com uma quantia em dinheiro, originária de empréstimo.

Leia mais  Cliente descreve pânico sob mira de assaltantes de banco em Sorocaba

 

O homem fugiu da abordagem, na avenida Izoraida Marques Peres, acessou a via na contramão e, ao tentar atravessar um canteiro, se desequilibrou e caiu. Em revista, os policiais localizaram uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, municiada com 15 cartuchos.

Ao acessarem o celular do suspeito, os PMs constataram a existência de mensagens, oriundas de uma mulher, com informações privilegiadas das vítimas. Essas mensagens eram enviadas pela namorada do suspeito, que trabalha na financeira, e foi a responsável pela formalização do empréstimo contraído por uma das senhoras que estavam sendo seguidas.

A motocicleta usada pelo homem foi apreendida pois o rapaz não possui habilitação. Ele foi conduzido ao pronto-socorro em virtude de pequenas escoriações provocadas pela queda e, ao ser liberado, foi conduzido ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão. (Da Redação)

Comentários