Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 7 anos em Salto de Pirapora

26 de Setembro de 2019 às 12:10

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Salto de Pirapora. Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem foi preso acusado de estuprar a sobrinha, uma menina de sete anos, em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba. Segundo a Polícia Civil, os abusos foram descobertos no sábado e a prisão ocorreu nesta quarta-feira (25).

Conforme o boletim de ocorrência, uma tia da menina descobriu ferimentos em suas partes íntimas enquanto dava banho nela. A criança relatou que o tio a tocava de forma estranha e foi levada para atendimento médico na Santa Casa de Salto de Pirapora.

A família da menina registrou a ocorrência na delegacia da cidade. O homem, de 34 anos, foi conduzido e teria confessado o abuso, de acordo com a Polícia Civil. Ele teria dito, ainda, que essa seria a quarta vez em que abusava da vítima.

A polícia pediu e a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado. Policiais civis cumpriram o mandado na tarde desta quarta-feira e o homem foi detido em sua casa, também em Salto de Pirapora. Ele foi encaminhado para a cadeia Pública de Pilar do Sul.

O Conselho Tutelar também foi acionado e deu a guarda provisória da menina para uma tia. Ela passará por exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação. (Da Redação)