Sorocaba e Região

Homem é achado morto em escola de Sorocaba com braços e pernas amarrados

O corpo foi encontrado na Escola Municipal Paulo Fernando Nobrega Tortello, no Parque das Laranjeiras
Homem é encontrado morto dentro de escola na zona norte de Sorocaba
Fachada da Escola Municipal Paulo Tortello, em Sorocaba. Crédito da foto: Luiz Setti (9/1/2020)

Atualizada às 18h56

Um homem foi encontrado morto no interior da Escola Municipal Paulo Fernando Nobrega Tortello, no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba. O corpo estava na quadra da instituição de ensino.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi achado com os braços e as pernas amarrados. Na cabeça havia uma touca ninja. Ele estava caído de barriga para baixo.

Encontro do corpo

Homem é achado morto em escola de Sorocaba com braços e pernas amarrados
Viaturas da Polícia em frente à escola municipal Paulo Tortello. Crédito da foto: Luiz Setti (9/1/2020)

O corpo foi achado por algumas crianças, informou a Polícia. Elas foram à quadra para brincar e encontraram o homem amarrado no chão.

Por meio de nota, a Secretaria da Educação (Sedu) informou que o corpo foi localizado por um servidor municipal. Ele atua na área administrativa, neste período de férias escolares. Em seguida, ele acionou a GCM.

O fato ocorreu nesta quinta-feira (9), por volta das 16h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.

O primeiro sargento Rodrigues, da Polícia Militar, informou que o homem aparentava ter entre 30 e 40 anos de idade. Ele tinha várias tatuagens pelo corpo e sinais de vitiligo nos braços. (com informações de Eric Mantuan)

Leia mais  GCM detém suspeito de tráfico de drogas no Parque das Laranjeiras

 

Comentários