Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é encontrado morto dentro de casa em Tietê

22 de Fevereiro de 2019 às 10:35

*Atualizada às 11h50

Um homem de 45 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã desta sexta-feira (22) no bairro São Guilherme, em Tietê, na Região Metropolitana de Sorocaba. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem morava sozinho e as circunstâncias indicam que a morte foi por causas naturais.

A vítima foi encontrada por um amigo já sem vida, sentada no sofá, por volta das 7h. Conforme a GCM, esse amigo foi até a casa do homem para visitá-lo e, como ele chamava e ninguém respondia, ele acabou entrando na casa, que não tem muros. A residência estava com a porta aberta, sem sinais de arrombamento.

O caso ocorreu na rua Maria Cristina Consorte Florian. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já não havia possibilidade de reanimação. A GCM finalizou a ocorrência.

Como não houve indícios de crime, a perícia técnica da Polícia Civil foi dispensada. O corpo foi removido pela funerária e levado até a Santa Casa da cidade, onde passará por um exame mais minucioso por um médico. Caso seja encontrado algo suspeito, será informado para a delegacia local para que seja feita a investigação.