Sorocaba e Região

Homem morre após tentar invadir casa em Capela do Alto

Segundo um morador da residência, o suspeito cortou a perna ao tentar quebrar uma porta de vidro
Homem é encontrado morto após tentar invadir casa em Capela do Alto
Caso aconteceu na rua Luiz Ferreira dos Santos, no bairro Iperozinho. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View (26/02/2019)

Um homem morreu após tentar invadir uma casa no bairro Iperozinho, em Capela do Alto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso aconteceu por volta das 4h desta terça-feira (26), na rua Luiz Ferreira dos Santos.

Segundo a Polícia Militar, um morador foi até o quintal da residência após ouvir gritos. No local, ele encontrou o suspeito já caído no chão, com um corte na perna, e acionou uma ambulância. O homem teria se machucado ao quebrar uma porta de vidro para invadir a casa.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito já estava morto quando o socorro chegou à residência. A equipe responsável pelo atendimento constatou que o homem realmente estava com um corte na altura da coxa. A Polícia confirmou que a porta da casa estava quebrada.

Leia mais  PM transferirá companhias para imóveis municipais

Nas redes sociais, um morador da casa deu detalhes sobre o ocorrido. Segundo ele, o rapaz, que era seu conhecido, estava alterado e entrou na casa procurando ajuda, pois estaria sendo ameaçado de morte, mas em nenhum momento teve a intenção de furtar ou agredir os moradores. (Da Redação) 

 

Comentários