Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido suspeito de vender objetos roubados em Sorocaba

10 de Outubro de 2019 às 08:57

Crédito da foto: Divulgação (09/10/2019)

Um homem de 34 anos foi detido suspeito de vender objetos roubados na noite desta quarta-feira (9).  O acusado foi preso em sua residência, no bairro Jardim São Guilherme II, em Sorocaba.

Segundo a Força Tática da Polícia Militar, a investigação teve início após uma denuncia anônima de que um homem estaria vendendo objetos que seriam fruto de roubo.

Após abordagem, conforme a PM, o suspeito confessou que teria participado de um roubo e que os objetos levados na ocasião estariam no interior de sua residência.

Com ele foram encontrados seis televisões, quatro rodas de liga leve, duas caixas de ferramenta, dois holofotes, quatro relógios, dez jóias, dois videogames, um capacete, um teclado, uma parafusadeira, uma politriz, uma maleta de ferramentas, um microondas, um som automotivo, uma caixa de som acústica e um notebook.

O homem também teria confessado que a chave encontrada na residência pertencia a um automóvel, que se encontrava estacionado na rua ao lado, utilizado para praticar os roubos.

O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde a ocorrência foi registrada. No local, também compareceu um casal que fez o reconhecimento de parte dos objetos apreendidos.

Segundo a dupla, os pertences foram levados de sua residência no dia 7 de outubro.