Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido suspeito de estupro em Araçoiaba da Serra

18 de Fevereiro de 2019 às 16:31

Delegacia de Araçoiaba da Serra. Crédito da foto: Google Street View/Reprodução.

Um homem foi detido suspeito de estuprar uma mulher no bairro Jardim Tonelli, em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na noite deste domingo (17). Conforme a Polícia Militar, uma equipe estava em um bloqueio na avenida Manoel Vieira, quando a vítima foi até os policiais e fez a denúncia.

Ainda de acordo com a PM, a mulher declarou à equipe que estava em uma comemoração e que, como havia ingerido bebida alcoólica, decidiu ir para casa para descansar. A vítima teria dormido por cerca de meia hora, quando foi surpreendida por um homem, que teria participado da comemoração.

A vítima informou aos policiais que acordou com o homem a abraçando e ela, assustada, o empurrou. O suspeito teria resistido, mas depois foi embora. A mulher o acusa de ter feito sexo oral nela.

A equipe foi até a casa do suspeito e o encaminhou para a delegacia da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência de estupro. O homem foi ouvido e liberado por falta de provas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. (Da Redação)