Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido por tráfico de drogas no Mineirão, em Sorocaba

19 de Abril de 2019 às 16:34

O caso foi apresentado no plantão policial norte e a moto foi apreendida. Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos foi detido por tráfico de drogas no bairro Mineirão, na zona norte de Sorocaba, na manhã desta sexta-feira (19). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), ele estava em uma moto e tentou fugir, chegando a invadir uma praça que tem uma área de lazer.

Conforme a ocorrência, uma equipe da GCM fazia patrulhamento próximo ao prédio da Oficina do Saber do bairro. Na rua Najila Amary Murad os guardas avistaram uma motocicleta Honda preta e o motorista começou a fugir ao notar a aproximação da viatura.

[irp posts="109516" ]

 

O homem invadiu a praça com a moto e perdeu o controle da direção, chegando a cair com o veículo. No entanto continuou a fugir à pé, mas foi detido pelos GCMs. Em sacos plásticos que ele dispensou durante a fuga foram encontradas 25 porções de maconha, 17 porções de crack, 280 porções de cocaína e a quantia de R$46,50.

Em seguida o acusado foi levado até sua residência para pegar seus documentos, onde em um cômodo nos fundos da casa, foi localizada uma mochila contendo mais 13 porções de maconha e 254 de cocaína, totalizando a apreensão de 589 porções de drogas.

Ele foi conduzido ao plantão policial norte, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha. Foto: Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos