Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo em Sorocaba 

15 de Junho de 2020 às 16:16

Homem de 26 anos foi indiciado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e pagou fiança. Crédito da foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem, de 26 anos, foi detido por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, neste domingo (14), no bairro Laranjeiras, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, além disso, uma moto roubada foi apreendida.

O caso aconteceu após uma denúncia de que um suspeito estaria realizando roubos com uma moto, na rua Galileia, no Jardim Betânia. Ao chegar no local e após confirmar que a motocicleta era roubada, o jovem, de 18 anos, foi encontrado com um arma de fogo emprestada e indicou o endereço do responsável pelo objeto.

De acordo com a Polícia, o segundo suspeito, dono da arma, foi abordado de posse de outra moto, com histórico de denúncias de outros roubos pela área. Ele confirmou ser o responsável pela arma.

Os dois suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o jovem, de 18 anos, foi liberado após ter a motocicleta recolhida. Já o homem, de 26 anos, foi liberado após pagar a fiança. (Da Redação)

[irp posts="261422" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos