Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido por agredir mulher e filhas a cintadas em Boituva

08 de Março de 2019 às 16:22

Caso foi registrado na delegacia de Boituva. Crédito da foto: Crédito da foto/Google Street View

Um homem de 46 anos foi detido após bater na mulher e nas duas filhas com cintadas, no Jardim Esplanada, em Boituva, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na noite desta quinta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria chegado em casa embriagado e começou a agredir a companheira com um cinto.

Ainda de acordo com a polícia, a filha de 16 anos do casal tentou impedir as agressões, mas também foi atingida pelo pai, além da filha de 7 meses do casal. Vizinhos da família escutaram as agressões e acionaram uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que deteve o homem.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Boituva, onde foi registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica, e permaneceu à disposição da Justiça.

Outro caso

Outro caso de violência doméstica também foi registrado em Boituva. Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar por agredir a ex-companheira, de 31 anos, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Novo Mundo. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa da vítima na tentativa de levar alguns objetos, pois os dois estavam separados.

Ainda conforme a polícia, vizinhos acionaram a PM, que deteve o homem e socorreu a vítima ferida. Ela foi socorrida ao Hospital São Luis e o estado de saúde não foi informado. (Da Redação)