Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido pela PM com armas de fabricação caseira

01 de Novembro de 2018 às 18:58
Marcel Scinocca [email protected]

 

PM Ação da Polícia Militar ocorreu após denúncia anônima. Crédito: Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (1), em Mairinque, acusado, entre outras coisas, de fabricar armas. A ação ocorreu no bairro Catarina, por volta das 12h30. Além da prisão do indivíduo de 40 anos, foram apreendidas 8 armas e 51 munições. A ação foi realizada por policiais da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar Interior.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e em posse das informações e das características do indivíduo, conseguiram detê-lo próximo a sua residência. Após busca pessoal, foi localizado com o indivíduo um revólver calibre 38 de fabricação caseira.

No interior de sua residência, a PM localizou quatro munições de calibre 38, duas de calibre 25, quarenta e três de calibre 22 intactas e duas munições de calibre 36, já deflagradas. Foram localizadas ainda cinco espingardas inteiras e duas espingardas desmontadas, ainda segundo a PM, todas de fabricação caseira.

Conforme a PM, o indivíduo confessou que fabricava as armas para vender. Às 18h desta quinta-feira (1), a ocorrência ainda estava em andamento na delegacia da cidade.

Galeria

Confira a galeria de fotos