Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido pela GCM por tráfico de drogas na Vila Zacarias

05 de Agosto de 2019 às 18:39

Foram apreendidas 85 porções de maconha, 91 microtubos de crack, 70 microtubos de cocaína e R$ 30 em dinheiro. Crédito da Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (5) pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM) na Vila Zacarias, zona leste de Sorocaba.

[irp posts="144708" ]

 

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizava patrulhamento na Escola Professora Ida Yolanda Lanzoni de Barros quando se deparou com um indivíduo parado na calçada. Ele segurava uma sacola em frente ao portão de entrada da unidade escolar.

Ao notar a presença da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e fugiu a pé por uma viela. Ao perceber que estava sendo seguido pelos GCMs, ele tentou descartar a sacola por cima de um telhado, sem êxito.

Na abordagem, os policiais localizaram 85 porções de maconha, 91 microtubos de crack, 70 microtubos de cocaína e R$ 30 no interior da sacola. O rapaz já possui passagem policial e foi conduzido ao Plantão Policial Norte, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecendo preso. (Da Redação)