Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido pela GCM após fugir de postos de gasolina sem pagar em Sorocaba

13 de Agosto de 2019 às 19:50

Golpes estavam sendo aplicados em postos de combustível da Zona Norte. Crédito da Foto: Divulgação/GCM

Um homem de 20 anos foi detido por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta terça-feira (13) após abastecer seu veículo em vários postos de combustíveis e fugir sem pagar.

[irp posts="71291" ]

 

A equipe da Romu realizava patrulhamento pelo bairro Vila Helena quando se deparou com um veículo Ford Fusion, de cor preta, parado no semáforo da rua Arceli Pilar Antunes com a avenida Adão Pereira de Camargo.

Ciente de que um veículo com as mesmas características vinha aplicando golpes em postos de combustíveis, efetuando o abastecimento e fugindo em disparada sem efetuar o pagamento, os guardas abordaram o condutor.

Nada de ilícito foi localizado com o motorista. Quando indagado sobre os fatos, o homem confessou a prática, relatando que estava com problemas com sua namorada e, por esse motivo, estaria agindo desta maneira.

Os GCMs fizeram contato com os postos lesados pelo infrator, orientando que seus representantes comparecessem ao Plantão Policial, no qual o delegado tomou ciência do ocorrido e registrou Boletim de Ocorrência. (Da Redação)