Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido com mais de 800 porções de drogas em Sorocaba

14 de Outubro de 2019 às 12:30

A Guarda Civil encontrou 480 porções de cocaína em um vaso de plantas. Crédito da foto: Divulgação / GCM (13/10/2019)

Um homem de 19 anos foi detido por tráfico de drogas na zona oeste de Sorocaba. O flagrante ocorreu no bairro Jardim Refugio, na noite deste domingo (13).

Segundo a Guarda Civil Municipal, a abordagem do suspeito ocorreu após denúncia, que foi recebida durante patrulhamento da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) em prédios públicos do bairro.

Ao avistar a Romu se aproximando, o homem tentou fugir, mas foi detido em seguida. Com ele foram encontradas 10 porções de maconha e 10 porções de cocaína.

[irp posts="176710" ]

 

Questionado, o acusado afirmou que seria o responsável por fornecer entorpecentes aos traficantes do local e indicou um muro onde escondia as substâncias ilícitas. O homem também confessou que em sua casa possuía uma quantidade de drogas.

No muro foram encontradas mais 139 porções de crack, 42 porções de maconha e 121 porções de cocaína. A GCM encontrou na residência 480 porções de cocaína em um vaso de plantas. Também foram encontrados mil microtubos que seriam utilizados para embalar as drogas.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, autuado por tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça. (Da Redação)