Sorocaba e Região

Homem é autuado por estuprar adolescente no banheiro de terminal

À polícia, o indiciado negou a acusação

Um administrador de empresas, de 27 anos, foi autuado em flagrante na noite de terça-feira (25) em Votorantim, acusado de estupro de um adolescente de 14 anos, ato que teria ocorrido às 17h50, dentro do banheiro do Terminal João Souto. O indiciado negou a acusação e teria dito à polícia nem ter se aproximado do adolescente.

De acordo com a ocorrência registrada no plantão policial da Delegacia Central, as duas partes teriam sido flagradas em ato sexual dentro de uma cabine do banheiro masculino por um segurança patrimonial, após o mesmo ser acionado por um fiscal para averiguar reclamações dos usuários, de que duas pessoas estariam fazendo sexo no local.

O segurança aguardou que todos os usuários deixassem o banheiro, observando que apenas uma porta teria se mantido fechada, e que ao olhar por baixo, constatou que ali estavam o homem e o adolescente. Na sequência, o segurança patrimonial colocou o celular por cima da porta e teria visto os dois. Ele então pediu ao vigia para fechar a porta e acionar a Polícia Militar.

O adolescente disse aos policiais que estava no banheiro quando teria sido obrigado pelo autor a praticar o ato, mediante ameaça de ser morto pelo administrador de empresas. O acusado nega ter praticado o crime.

Comentários

CLASSICRUZEIRO