Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem condenado por roubo e tráfico é preso na Vila Barão, em Sorocaba

22 de Fevereiro de 2019 às 13:00

Homem condenado por roubo e tráfico é preso na Vila Barão, em Sorocaba O homem foi preso na rua Vinte e Três de Maio, na Vila Barão. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View (22/02/ 2019)

Um homem condenado por roubo e tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (21), na Vila Barão, em Sorocaba. De acordo com a Polícia, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga na rua Vinte e Três de Maio.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que um dos envolvidos na confusão estava sem documentos. O homem disse seu nome, mas, após consulta, os PMs descobriram que os dados informados por ele não estavam corretos. Por meio de conversas e da comparação com os dados do filho do homem, os PMs conseguiram obter o seu verdadeiro nome.

[irp posts="77729" ]

 

Em nova busca junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), constatou-se que ele havia sido condenado por roubo e tráfico de drogas e estava foragido. O homem foi conduzido ao Plantão Norte de Polícia, onde foi preso. Ele permanece à disposição da Justiça. (Da Redação)