Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem assalta sítio e amarra vítimas em Salto de Pirapora

11 de Julho de 2018 às 14:08

Quatro pessoas, três delas da mesma família, foram amarradas durante um assalto ocorrido terça-feira (10) em Salto de Pirapora. O criminoso imobilizou as vítimas, levou pertences da residência e um veículo, mas acabou preso em Votorantim.

Segundo os dados contidos no boletim de ocorrência, o homem rendeu quatro pessoas em um sítio situado na estrada do Capão Redondo, a aproximadamente 6 quilômetros da região central de Salto de Pirapora. Ele amarrou os donos da casa, o filho dos proprietários e um adolescente amigo da família.

Em seguida, o assaltante pegou objetos do imóvel e fugiu em um automóvel Fox. Ele foi visto durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na rua Moron Barba, na Estrada dos Morros, no Jardim São Pedro, sob atitude suspeita. Ao visualizar os policiais, teria demonstrado nervosismo, deixado o veículo e jogado a chave no banco do motorista.

Abordado, a Polícia identificou que o carro Fox estava com placas de uma Brasília. Logo em seguida, os policiais foram informados via rádio do assalto em Salto de Pirapora, deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Votorantim.