Buscar no Cruzeiro

Buscar

Guarda Civil detém homem com drogas na Vila Sabiá, em Sorocaba

22 de Julho de 2019 às 19:04

Foram apreendidas uma peça e 240 porções de maconha, além de 27 porções de haxixe. Crédito da Foto: Divulgação

Um homem de 20 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (22) por tráfico de drogas na Vila Sabiá, zona leste de Sorocaba. Ele foi avistado por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) quando se preparava para iniciar a venda de drogas em uma quadra de futebol na rua Frei João Evangelista Steiner, portando um rádio comunicador.

[irp posts="52122" ]

 

Ao perceber a aproximação da viatura, ele dispensou o aparelho e fugiu, mas foi detido escondido dentro de um mercadinho próximo do local. Nada de ilícito foi encontrado com ele na revista, mas, ao verificarem a quadra, os guardas localizaram uma bolsa verde que continha 240 porções de maconha e 27 porções de haxixe.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais uma peça de maconha, dentro de um guarda-roupa, juntamente com uma balança de precisão, embalagens e selos para embalar as drogas. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial Norte, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. (Da Redação)