Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo é preso após assaltar carro dos Correios em Sorocaba

05 de Junho de 2019 às 16:32

Homens foram presos na rua Adelino Scarpa, no bairro João Romão. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View

Quatro homens suspeitos de assaltar um carro dos Correios no bairro Barcelona, em Sorocaba, foram presos na madrugada desta quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, após o roubo, moradores informaram ter visto os suspeitos em um bar no bairro João Romão. Eles estavam na rua Adelino Escarpa. No local, o grupo foi detido. Um deles assumiu ter praticado o crime junto com os outros tês homens.

Com um dos suspeitos foram encontrados dois frascos de remédios roubados do veículo dos Correios. Além disso, o homem que confessou participação no assalto levou os policiais até um matagal onde o grupo havia escondido outras caixas roubadas. Na casa desse suspeito, também foi encontrado um relógio.

[irp posts="127312" ]

 

Já na residência de outro homem, os PMs encontraram outras caixas e mais duas embalagens de medicamentos. Um irmão do suspeito estava na casa e confirmou a participação do grupo no roubo.

No carro utilizado pelos suspeitos, um Gol Vermelho, foram achadas mais caixas. Os quatro foram apresentados na delegacia da Polícia Federal, onde foram presos por roubo. Eles permaneceram à disposição da Justiça.  O carro usado no crime foi apreendido. (Da Redação)