Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo de manifestantes ateia fogo em via durante protesto na Vila Aeroporto

04 de Janeiro de 2021 às 16:55

Manifestação em Sorocaba.

Cerca de 20 pessoas participam de um protesto na avenida Adão Pereira Camargo, na Vila Aeroporto, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, a manifestação teve início por volta das 16h e contou com incêndios em lixeiras da via. As informações iniciais são de que os protestos estão ocorrendo em resposta a morte de dois moradores do bairro Nova Esperança.

A via está obstruída no momento. Os bombeiros afirmaram que já estão no local para conter o fogo. Já a PM, está na avenida controlando a situação com os manifestantes.

A ocorrência

Conforme a ocorrência registrada na noite de domingo (3), uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de arma de fogo em uma via pública do bairro Nova Esperança. No local, os agentes localizaram duas pessoas mortas com perfurações feitas por arma de fogo. A vítima estava caída no chão e outra em um sofá, e tinham 18 e 22 anos. O lugar foi isolado pelos policiais.

Durante o andamento da ocorrência, uma terceira pessoa, de 22 anos, apareceu no posto de atendimento norte, com um ferimento no braço. Em contato com a vítima, a PM foi informada que um motociclista parou próximo a eles e realizou diversos disparos. Ainda não há informações sobre as características da motocicleta e do condutor. (Da Redação)