Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo arromba porta e furta celulares em loja de Salto de Pirapora

02 de Agosto de 2020 às 08:16

Celulares furtados ainda estavam com dispositivos de segurança da loja. Crédito da Foto: Cortesia / Jorge Silva/ Gazeta Votorantim

 

Três homens foram presos depois de furtarem celulares de uma loja de departamentos em Salto de Pirapora na madrugada deste domingo (2). Para entrar no comércio, que fica no Centro da cidade, eles arrombaram a porta. Depois de perseguição, o grupo foi detido em Sorocaba.

A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento da Guarda Civil Municipal. Por volta das 3h30, três pessoas foram vistas em atitude suspeita na frente da loja. Em seguida, segundo a GCM, eles arrombaram a porta com chutes. Eles fugiram em um carro levando vários aparelhos de celular.

Monitoramento da GCM flagrou ação de bandidos. Crédito da Foto: Divulgação / GCM de Salto de Pirapora

 

Uma equipe da guarda foi enviada ao local e acionou a Polícia Militar. As equipes conseguiram localizar o veículo em que os criminosos estavam próximo ao quilômetro 110 da Rodovia João Leme dos Santos.

A perseguição continuou em alta velocidade pelas ruas da Zona Oeste de Sorocaba. O grupo seguiu pelas Avenidas Armando Pannunzio e General Carneiro. Os três suspeitos foram presos próximo à Praça Nove de Julho, na região Central.

[irp posts="276251" ]

 

O grupo confessou ter participado do crime e foi levado para a delegacia. Com eles, a PM encontrou pelo menos 17 celulares. Alguns deles ainda estavam com os dispositivos de segurança da loja de departamentos. O balanço final com a quantidade de produtos furtados ainda não foi divulgado. O delegado de plantão solicitou perícia no comércio. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos