Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gregório Carmona, ex-proprietário da Pizza na Pedra, morre em Sorocaba

24 de Agosto de 2019 às 15:13

Gregório Carmona, ex-proprietário da Pizza na Pedra, morre em Sorocaba Gregório Carmona faleceu aos 83 anos em Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Gregório Carmona, ex-proprietário da Pizza na Pedra, faleceu em Sorocaba. Ele tinha 83 anos. O corpo será sepultado neste sábado (24), às 16h, no cemitério da Saudade.

Gregório Carmona, ex-proprietário da Pizza na Pedra, morre em Sorocaba Gregório Carmona em frente à Pizza na Pedra. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Carmona dirigiu uma das pizzarias mais tradicionais de Sorocaba: a Pizza na Pedra. O estabelecimento foi inaugurado em 1973 e encerrou as atividades no ano de 1996.

A Pizza na Pedra ficava localizada no início da rua Barão do Rio Branco, perto da rua XV de Novembro. As paredes internas e externa imitavam uma gruta. Já as pizzas eram servidas sobre pedras quentes, o que as mantinham “quentinhas” por mais tempo.

O falecimento de Carmona ocorreu sexta-feira (23), em Sorocaba. Ele era viúvo e deixou filhos. O corpo do empresário foi velado na Ofebas. (Da Redação)

Gregório Carmona, ex-proprietário da Pizza na Pedra, morre em Sorocaba Propaganda publicada na edição do jornal Cruzeiro do Sul de 8 de dezembro de 1974. Crédito da foto: Arquivo JCS (8/12/1974)

Galeria

Confira a galeria de fotos