Sorocaba e Região

Geraldo Alckmin faz campanha eleitoral em Sorocaba

O candidato à Presidencia da República pelo PSDB fez caminhado no Centro da cidade
Após uma caminhada pela bulevar Dr. Braguinnha, o candidato deu entrevista. Crédito da foto: Emídio Marques

 

Geraldo Alckmin, candidato à Presidencia da República pelo PSDB, fez campanha eleitoral em Sorocaba neste sábado (22). Ele ficou na cidade por cerca de uma hora e meia. Durante entrevista, o candidato atacou o adversário Ciro Gomes (PDT) e destacou a atuação de seu governo na área da saúde na região, incluindo o novo Hospital Regional. O candidato também falou que se eleito vai promover cortes de gastos, sem aumentar os impostos.

Com meia hora de atraso e ao som de “Brasil pra frente, Geraldo presidente”, ele chegou acompanhado do ex-prefeito de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio, do mesmo partido, e do prefeito José Crespo (DEM), entre outros. Alckmin foi recebido na praça Coronel Fernando Prestes por correligionários, candidatos e simpatizantes do partido. Ele não discursou. Após uma caminhada pela bulevar Dr. Braguinnha, o candidato deu entrevista na esquina com a rua Dom Pedro II. “Governo não faz favor, governo tem obrigação e a população tem direito do acesso à saúde. Esse é o nosso compromisso e até obrigação como médico”, disse. “Vamos ter uma onde forte no final. Está todo mundo trabalhando forte e vamos chegar ao segundo turno”, comentou sobre uma prometida arrancada de sua candidatura nos próximos dias.

Leia mais  Sorocaba participa de Troca de Mudas Regional em Itu

A caminhada foi encerrada por volta das 10h. Antes de embarcar para Piracicaba, próxima cidade na agenda da campanha do Tucano, Alckmin tomou café em uma padaria e deixou o local cerca de 20 minutos depois. A agenda do candidato ainda tinha a cidade de Jundiaí como destino no período da tarde. Neste domingo (23) a agenda do tucano está concentrada na capital, São Paulo. A organização afirmou que cerca de 600 pessoas participaram do evento em Sorocaba.

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO