Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM recebe denúncias sobre localização de fugitivos em Porto Feliz

16 de Março de 2020 às 22:50

GCM recebe mais de 50 chamadas sobre localização de fugitivos em Porto Feliz Policiais em frente ao CPP de Porto Feliz. Crédito da foto: Fábio Rogério (16/3/2020)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Feliz recebeu mais de 50 denúncias sobre o paradeiro de suspeitos de terem escapado do Centro de Progressão Penitenciária (CPP). O motim no presídio teve início nesta segunda-feira (16), por volta das 18 horas, e causou a fuga de detentos.

Segundo a GCM, os denunciantes relatam a passagem de possíveis fugitivos tanto na área urbana quanto rural da cidade. Os dados são repassados às equipes distribuídas pela cidade.

O trabalho de busca dos fugitivos tem sido feito em conjunto com a Polícia. O CPP está localizado no quilômetro 5 da estrada vicinal Rafard, na zona rural da cidade.

[irp posts="228496" ]

 

De acordo com a Prefeitura de Porto Feliz, a GCM está com equipes no local e em outras regiões para auxiliar as ocorrências pela cidade. Por enquanto, não há informações de quantos detentos conseguiram fugir. (Da Redação)