Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM prende quatro por tráfico no Parque Manchester

19 de Maio de 2019 às 20:00

Suspeitos de tráfico de drogas estavam em uma casa, no Parque Manchester. Crédito da foto: GCM/divulgação

Três homens e uma mulher foram detidos na manhã deste domingo (19) pela Guarda Civil Municipal (GCM)  suspeitos de praticaram tráfico de drogas em uma casa, no Parque Manchester.

O grupo foi flagrado por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) que fazia patrulhamento pela rua José Bueno de Camargo. De acordo com relato dos guardas, o flagrante teve início com a atitude suspeita de um adolescente de 17 anos que entrou correndo em uma casa ao avistar a viatura da GCM. Instantes depois, surpreendido, um rapaz de 21 anos tentou fugir pulando o telhado da casa vizinha, mas se desequilibrou e caiu, sendo detido.

No imóvel, junto com o adolescente, havia um outro homem, de 20 anos. Em uma área coberta dos fundos, havia uma mensa com a quantia 819 porções de entorpecentes, sendo 217 porções de maconha, e 602 porções de cocaína.Os dois maiores admitiram que estavam embalando drogas para vender. Já o adolescente informou que cumpria a função de "olheiro" e que também iria praticar a venda dos entorpecentes.

Já na parte da frente da casa, A GCM deteve um casal, de 36 e 27 anos, que seria dono do imóvel. Segundo a GCM, eles confessaram que cediam a área para os indivíduos embalarem os entorpecentes, e cobravam o valor de R$100.

Os quatro suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial da Zona Norte onde receberam voz de prisão em flagrante e ficarão à disposição da Justiça. Já o adolescente foi liberado após sua responsável assinar termo de compromisso. (Da redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos