Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM localiza veículo furtado em Sorocaba

09 de Julho de 2018 às 16:50

A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou esta semana um veículo GM-Blazer que havia sido furtado no dia último dia 6 em Sorocaba. No interior do carro também havia uma bolsa com cartões de crédito, que pertenciam à esposa da vítima, e estavam sendo usados pelo criminoso para compras.

De forma particular, a vítima conseguiu levantar informações sobre o rapaz e um veículo que ele utilizava para fazer as compras e as repassou à GCM. Com essas informações, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) conseguiu localizar o endereço do indivíduo na Zona Norte da cidade. Chegando ao local, os GCMs conversaram com a mãe do rapaz, já que o mesmo não se encontrava na residência. Mas ao avistar a viatura, o rapaz saiu com o carro em disparada pelo bairro Vila Helena, abandonando o veículo com sua namorada dentro empreendendo fuga a pé, não sendo possível alcançá-lo.

Os GCMs, então, abordaram S.O.S., de 33 anos, namorada do rapaz -, que acabou informando onde estava o veículo furtado, uma antiga residência de seu namorado.

Ante o exposto, a moça e os dois veículos ¿ o que o rapaz utilizava para os golpes e a Blazer -, foram conduzidos ao DPP-Norte, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, liberando o veículo pertencente à vítima. O outro veículo foi apreendido. Depois da identificação e qualificação dos suspeitos a jovem foi liberada.