Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM detém traficantes com mais de 2 mil porções de drogas

25 de Novembro de 2018 às 18:53

Entorpecentes e dinheiro foram localizados. Crédito da foto: GCM/Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba localizou na madrugada de domingo (25) mais de duas mil porções de drogas. Segundo informa a GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, a corporação realizava patrulhamento preventivo nos prédios públicos do bairro Nova Esperança e, ao chegar no Território Jovem do referido bairro, se deparou com dois indivíduos.

Um deles carregava uma sacola plástica e o outro uma mochila. Ao perceberem que seriam abordados pelos GCMs, empreenderam fuga, mas foram alcançados e detidos na rua Carlos Neves.

Segundo a GCM, na sacola de um dos suspeitos de 23 anos foram localizados 188 porções de maconha, 43 pinos de cocaína, 259 pinos de crack e R$ 105. Já com seu suposto comparsa de 19 anos foram encontrados 199 porções de maconha, 913 pinos de crack, 499 pinos de cocaína e R$ 130 dentro da mochila que carregava, totalizando, assim, 2.101 porções de drogas. Indagados, teriam informado aos agentes públicos que iriam guardar as drogas para alguém que não souberam informar quem era.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte (DPP), onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, ficando os indivíduos à disposição da justiça. (Informações de Secom Sorocaba)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos