Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM detém homem por tráfico de drogas no Éden

18 de Abril de 2021 às 00:01

GCM detém homem por tráfico de drogas no Éden Foram apreendidas 154 porções de cocaína, 45 de maconha, 14 de crack e 18 frascos de lança-perfume. Crédito da foto: Secom Sorocaba

Na sexta-feira (16), por volta das 19h, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento na região do Éden, quando se deparou, na rua João Coconulo Júnior, no Jardim Jatobá, com dois homens em atitude suspeita.

Quando a dupla notou a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi alcançada e abordada. Um deles não portava nada de ilícito. Com o outro, no entanto, foram encontrados, no interior de uma sacola, 154 porções de cocaína, 45 de maconha, 14 de crack e 18 frascos de lança-perfume, além de R$ 92.

De imediato, um dos suspeitos admitiu a propriedade dos entorpecentes e a prática de tráfico. Informou, ainda, que o outro homem se encontrava ali apenas para a compra e que havia vendido para ele duas porções de cocaína e uma de maconha.

Diante disso, ambos foram levados ao plantão policial, onde o suspeito por tráfico de entorpecentes foi preso e está à disposição da Justiça. Já, o outro homem foi arrolado como testemunha. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)