Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM detém foragido da cadeia de Iperó em banheiro público de Sorocaba

31 de Janeiro de 2019 às 16:56

Durante o período que escapou da cadeia, o homem agrediu a ex-esposa e planejava atacar o namorado dela. Crédito da Foto: Divulgação Durante o período que escapou da cadeia, o homem agrediu a ex-esposa e planejava atacar o namorado dela. Crédito da Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve nesta quinta-feira (31), no banheiro público da praça Coronel Fernando Prestes, no Centro, um homem de 50 anos de idade que havia fugido da Penitenciária de Iperó na segunda-feira (28). Ele possui várias passagens policiais.

Os guardas chegaram até o homem após denúncia feita aos agentes que atuam no posto fixo da GCM na praça. Em revista pessoal, foi localizada uma faca na cintura dele.

Durante o período que escapou da cadeia, o homem agrediu a ex-esposa, quarta-feira (30), na residência dela, e fugiu do local. Ele também planejava atacar o namorado da ex. Ela trabalha na região central de Sorocaba. O procurado foi apresentado ao Plantão Policial Norte e reencaminhado à cadeia. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos