Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM detém dois por furto de moto

15 de Março de 2020 às 00:01

GCM detém dois por furto de moto A moto bateu na frente da viatura e chocou-se com o portão de uma residência. Crédito da foto: Divulgação / Romu

A Ronda Ostensiva Muncipal (Romu) deteve, na madrugada de ontem (14), dois adolescentes com uma motocicleta com registro de furto. A detenção aconteceu na rua Maciel Baião, quando a equipe se deparou com duas pessoas gritando “ladrão, ladrão”, fato que chamou a atenção dos GCMs, que notaram também uma motocicleta, ocupada por dois jovens, vindo na contramão na direção da viatura. A moto acabou batendo na frente da viatura e, em seguida, chocou-se com o portão de uma residência.

Na abordagem e vistoria, os GCMs verificaram que a motocicleta estava com chave “mixa” e os dois adolescentes acabaram confessando o furto. Um dos jovens tem 17 anos e possui Ato Infracional por roubo, furto e tráfico de drogas e outro, de 16 anos, também possui Ato Infracional de furto e tráfico de drogas. Em relato aos GCMs, a vítima disse que havia estacionado a moto num condomínio, por volta das 00h20 e que apenas entrou em seu apartamento, retornando 20 minutos depois, quando já deu por falta de sua motocicleta.

Os adolescentes infratores foram conduzidos ao Plantão Policial Norte onde, após elaboração do Ato Infracional de furto qualificado, ambos foram liberados para seus pais. (Da Redação)