Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM de Sorocaba prende suspeito de vender drogas em pista de skate

16 de Agosto de 2019 às 15:21

Drogas e dinheiro foram apreendidos com suspeito em Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / GCM (15/8/2019)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem suspeito de traficar drogas no bairro Vila Formosa, em Sorocaba. O ponto usado para vender os entorpecentes era uma pista de skate situada no parque Flávio Trettel.

Na ação, a GCM apreendeu 26 porções de maconha, 186 de cocaína, 274 pedras de crack e R$130 em dinheiro. O homem detido, de 27 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico drogas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A prisão do suspeito ocorreu na noite de quinta-feira (15). A GCM fazia patrulhamento perto do CEI Leonilda Cruz Maldonado - 101, alvo de furtos nesta semana. Ele foi visto sentado na pista de skate e abordado pelos guardas.

Segundo a GCM, durante revista pessoal, foram encontrados drogas e dinheiro. Ele teria dito aos guardas que realiza a venda dos entorpecentes naquela praça.

O suspeito informou ainda que, no quintal de sua casa, em frente ao parque, havia mais entorpecente. No total foram apreendidos 126 porções de maconha, 186 microtubos de cocaína, 274 pedras de crack e R$130 em dinheiro. (Da Redação)

[irp posts="154037" ]