Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM apreende mais de 200 perfumes em operação no Centro de Sorocaba

30 de Março de 2019 às 15:38

Perfumes foram apreendidos durante a operação Mais Centro. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

Cerca de 290 frascos de perfume de procedência duvidosa, entre outros itens vendidos irregularmente, foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) e o setor de fiscalização da prefeitura, no Centro de Sorocaba. A apreensão ocorreu durante a “Operação Mais Centro”, nesta quinta-feira (27).

Conforme divulgado pela prefeitura, durante a operação, as equipes rondaram a área central da cidade, passando pelos locais onde se concentram as vendas irregulares. O objetivo da operação era coibir o comércio irregular na área central da cidade.

[irp posts="98938" ]

 

As rondas passaram pela rua Doutor Álvaro Soares, onde foram deixados vidros de perfume de diversas marcas. A Praça da Bandeira, onde os comerciantes abandonaram 42 caixas de bala, e Praça Dom Tadeu Strunck, com mais 20 caixas de bala, 40 panos de chão e 112 pacotes de pipoca. No período da noite, as ações seguiram pela Rua de Caxias.

Segundo a GCM, os produtos foram apreendidos sem que os ambulantes tivessem sofrido alguma abordagem, já que todos fugiram ao perceber que as viaturas se aproximavam dos locais. (Da Redação, com informações da Secom)