Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM apreende mais de 1500 porções de drogas no Jardim Manchester

17 de Maio de 2019 às 14:23

Drogas são apreendidas no Jardim Manchester Guardas civis municipais verificam o material apreendido em Sorocaba. Crédito da foto: Cortesia / GCM Sorocaba

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu 1.544 porções de drogas no Jardim Manchester, em Sorocaba, na noite de quinta-feira (16). Os entorpecentes somam 3.134 quilos.

Segundo a GCM, as drogas foram apreendidas com dois homens. Durante patrulha pela avenida Santa Cruz, a equipe avistou a dupla. Ao perceberem que seriam abordados, os dois fugiram.

Os guardas conseguiram deter um deles, enquanto o outro saiu correndo e jogou uma sacola em um córrego. Com o suspeito detido, foi localizado outro saco plástico. Nele havia 103 porções de crack, 34 porções de maconha, 216 flaconetes de cocaína, R$ 99 em dinheiro e um celular.

O homem afirmou que cumpria pena por tráfico de drogas, furto e não pagamento de pensão alimentícia. Ele havia deixado a prisão há 20 dias e teria confessado, também, estar vendendo entorpecentes naquele local há uma semana, às quintas-feiras e domingos.

[irp posts="120208" ]

 

A sacola jogada pelo outro suspeito também foi encontrada. Nela havia 477 porções de crack, 94 porções de maconha, 520 flaconetes de cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito detido foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi atuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso. (Da Redação) 

Galeria

Confira a galeria de fotos