Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM apreende drogas e uma moto em área verde de Boituva

05 de Fevereiro de 2019 às 12:03

GCM apreendeu 68 gramas de cocaína solta, 205 pinos da droga e 49 pedras de crack. Crédito da foto: Divulgação

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Boituva apreendeu, segunda-feira (4), 68 gramas de cocaína solta, 205 pinos da droga, 49 pedras de crack e uma motocicleta. O fato ocorreu em um área verde no bairro Jardim Planetário.

Segundo informações da GCM, os agentes faziam patrulhas pelo bairro para localizar pontos de tráfico de droga e decidiram averiguar o terreno baldio. Os entorpecentes estavam escondidos embaixo de uma bananeira e embalados em uma sacola plástica.

[irp posts="72841" ]

 

Depois, quando saíam do terreno baldio, os guardas suspeitaram da atitude de um homem que abria uma garagem. No local, havia uma motocicleta.

Ao ser questionado pela equipe, o homem alegou que a moto não era dele e havia sido colocada na garagem na noite anterior. Afirmou, também, que não conhecia o proprietário.

Uma moto também foi apreendida na área verde. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

Os números do chassi e do motor da motocicleta estavam raspados. Após uma pesquisa, os agentes descobriram que a placa correspondia a uma moto de um modelo diferente da qual estava na garagem.

Ao ser indagado novamente, o homem apresentou uma nova versão. Disse que a moto era de seu enteado.

De acordo com a GCM, a motocicleta possui as mesmas características de uma roubada há alguns dias no bairro Parque Residencial Esplanada. A confirmação será realizada por meio de perícia.

O homem foi conduzido à delegacia e liberado após prestar depoimento. O caso será investigado pela Polícia. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos