Sorocaba e Região

Ganhador do primeiro sorteio será divulgado nesta quinta pelo Cruzeiro

Promoção App Premiado
Ganhador do primeiro sorteio será divulgado hoje pelo Cruzeiro
Promoção é destinada aos assinantes do jornal que se inscreveram. Crédito da foto: Divulgação

Após o primeiro sorteio da Promoção Aplicativo Premiado Cruzeiro do Sul, o “APP Premiado”, pela Loteria Federal, ocorrido na noite desta quarta-feira (30), será realizada nesta quinta-feira (31), às 14h, a apuração do nome do assinante sorteado. A divulgação será feita pelo Cruzeiro do Sul em suas plataformas digitais e versão impressa. A promoção é destinada aos assinantes do jornal que se inscreverem na campanha.

De acordo com o regulamento da promoção, o número premiado sorteado ontem foi o 92575. O regulamento informa que “a definição do elemento sorteável se dará a partir dos algarismos das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo”. E os números da Extração 05436 sorteados ontem pela Loteria Federal foram 026269 (1º prêmio), 072352 (2º prêmio), 079745 (3º prêmio), 088797 (4º prêmio), 030115 (5º prêmio).

Leia mais  Secretaria da Saúde vacina 2.455 idosos nesta sexta-feira (26)

O “APP Premiado” vai sortear um total de três TVs LG 43’’ e uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50. As tevês correspondem aos três primeiros sorteios. Além do sorteio de ontem, os outros sorteios serão nos dias 27 de novembro e 18 de dezembro. O cruzeiro marítimo será o prêmio do quarto sorteio, em 29 de janeiro de 2020.

Os assinantes que tiverem feito inscrições na promoção para o sorteio de ontem concorreram com o número da sorte gerado no período de 14 de outubro, o primeiro dia da promoção, até 23h59 de terça-feira (29). Quem gerou o número da sorte desde ontem vai concorrer aos próximos sorteios, conforme o regulamento da promoção. O número da sorte gerado desde 14 de outubro também permite a participação nos próximos sorteios. É necessário estar em dia com os pagamentos das assinaturas.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa ou impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. (Da Redação)

Comentários