Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ganhador do primeiro sorteio será divulgado nesta quinta pelo Cruzeiro

31 de Outubro de 2019 às 00:01

Ganhador do primeiro sorteio será divulgado hoje pelo Cruzeiro Promoção é destinada aos assinantes do jornal que se inscreveram. Crédito da foto: Divulgação

Após o primeiro sorteio da Promoção Aplicativo Premiado Cruzeiro do Sul, o “APP Premiado”, pela Loteria Federal, ocorrido na noite desta quarta-feira (30), será realizada nesta quinta-feira (31), às 14h, a apuração do nome do assinante sorteado. A divulgação será feita pelo Cruzeiro do Sul em suas plataformas digitais e versão impressa. A promoção é destinada aos assinantes do jornal que se inscreverem na campanha.

De acordo com o regulamento da promoção, o número premiado sorteado ontem foi o 92575. O regulamento informa que “a definição do elemento sorteável se dará a partir dos algarismos das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo”. E os números da Extração 05436 sorteados ontem pela Loteria Federal foram 026269 (1º prêmio), 072352 (2º prêmio), 079745 (3º prêmio), 088797 (4º prêmio), 030115 (5º prêmio).

O “APP Premiado” vai sortear um total de três TVs LG 43’’ e uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50. As tevês correspondem aos três primeiros sorteios. Além do sorteio de ontem, os outros sorteios serão nos dias 27 de novembro e 18 de dezembro. O cruzeiro marítimo será o prêmio do quarto sorteio, em 29 de janeiro de 2020.

Os assinantes que tiverem feito inscrições na promoção para o sorteio de ontem concorreram com o número da sorte gerado no período de 14 de outubro, o primeiro dia da promoção, até 23h59 de terça-feira (29). Quem gerou o número da sorte desde ontem vai concorrer aos próximos sorteios, conforme o regulamento da promoção. O número da sorte gerado desde 14 de outubro também permite a participação nos próximos sorteios. É necessário estar em dia com os pagamentos das assinaturas.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa ou impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. (Da Redação)