Sorocaba e Região

Fundo Social iniciará a coleta de agasalhos no dia 30 de maio

No ano passado, o FSS arrecadou 52.034 peças de roupas e espera superar essa meta em 2019
Agasalhos arrecadados são enviados a entidades beneficentes. Crédito da Foto: Adival B. Pinto / Arquivo JCS

O Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) lançará sua campanha do agasalho 2019 no dia 30 maio, com término em 31 de agosto. No ano passado, o FSS arrecadou no total cerca de 52.034 peças de roupas que foram entregues para 100 instituições beneficentes da cidade entre os meses de maio e agosto de 2018. Este ano, o Fundo espera superar o que foi arrecadado na campanha anterior. No ano passado, a campanha foi lançada no dia 6 de abril.

Leia mais  Campanha do Agasalho segue com arrecadações

 

Segundo o FSS, após o lançamento da campanha será disponibilizada uma listagem com os locais, além de diversos próprios municipais que já estão cadastrados. Os estabelecimentos que desejarem participar da campanha como ponto de coleta e empresas que queiram se tornar parceiros, podem entrar em contato com o FSS pelo telefone: (15) 3238.2390. As entidades assistenciais não cadastradas também podem se cadastrar utilizando o mesmo telefone para receber as doações.

O FSS afirma ainda que conta com a generosidade dos cidadãos sorocabanos na arrecadação de agasalhos e cobertores em bom estado. “Todas as doações deverão ser entregues em um ponto de coleta, não sendo possível a retirada nas residências dos doadores”, diz. (Ana Cláudia Martins)

Comentários

CLASSICRUZEIRO