Buscar no Cruzeiro

Buscar

Terminal Santo Antonio volta a operar normalmente após ficar alagado

23 de Dezembro de 2019 às 23:25

Chuva provoca alagamentos e causa queda de árvore em Sorocaba Imagem do Terminal Santo Antonio alagado. Crédito da foto: Marcos Magosso (23/12/2019)

Atualizada às 18h42

O Terminal Santo Antonio ficou parcialmente alagado em consequência da chuva que atingiu Sorocaba na tarde desta segunda-feira (23). Um trecho da avenida Afonso Vergueiro também foi coberto pela água.

A tempestade teve início por volta das 17h. Segundo a Urbes - Trânsito e Transportes, tanto o terminal quanto as pistas da avenida foram liberadas uma hora depois. Mesmo assim, o trânsito ficou bastante intenso no sentido centro.

Durante a interdição parcial do terminal, somente as plataformas 5 e 6 ficaram interditadas. O acesso dos ônibus aos dois locais é feito pela avenida Afonso Vergueiro.

[gallery columns="1" link="file" size="medium" ids="202231,202223,202215"]

Desvio

Segundo a Urbes - Trânsito e Transportes, os ônibus com destino às respectivas plataformas foram desviados. Pela Afonso Vergueiro entram os veículos das linhas Campolim e Vitoria Régia.

Outras vias importantes de Sorocaba também ficaram alagadas. Entre elas, a avenida Itavuvu e a rua Professor Toledo.

A Urbes informou ainda que o cruzamento entre a avenida Dom Aguirre e a rua Humberto Berlick ficou alagado. O mesmo ocorreu na junção entre e Dom Aguirre e a rua Dino Pannunzio.

Destruição

Uma das regiões mais afetadas pela tempestade foi a zona sul de Sorocaba. Na rua Abraham Lincoln, mo Jardim dos Estados, árvores foram derrubadas e imóveis ficaram danificados em consequência do vento. (Da Redação)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos