Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fonte coberta por espuma em São Roque é esvaziada e limpa

12 de Agosto de 2019 às 12:31

Fonte coberta por espuma em São Roque é esvaziada e limpa A fonte da praça da República foi esvaziada e limpa pela Prefeitura de São Roque. Crédito da foto: Cortesia / São Roque Notícias (12/8/2019)

A fonte vandalizada em São Roque já foi esvaziada e limpa pela Prefeitura. No domingo (11), a estrutura situada na praça da República amanheceu coberta por uma espuma.

A Prefeitura de São Roque informou que vândalos colocaram sabão em pó na água. Eles também estouraram um cadeado do sistema de bomba. A ação teria ocorrido na noite de sábado (10).

O trabalho de limpeza da fonte começou no domingo. A saída de água foi desligada e a estrutura foi esvaziada para a retirada da espuma. Nesta segunda, funcionários da Prefeitura de São Roque continuaram o serviço.

Fonte em São Roque é vandalizada com sabão em pó e amanhece coberta por espuma A fonte ficou coberta pela espuma e chamou a atenção de quem passou pelo local. Crédito da foto: Cortesia / São Roque Notícias (10/8/2019)

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque, a praça da República não possui câmeras de monitoramento. Os autores do vandalismo ainda não foram identificados.

A praça da República é um dos locais mais visitados de São Roque. Além da fonte, a área possui lago, pista de caminhada e coreto. (Da Redação)

[irp posts="152419" ]