Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fiscalização encontra secretário de Salto de Pirapora em comércio

14 de Maio de 2020 às 00:01

Fiscalização encontra secretário em comércio O caso aconteceu em Salto de Pirapora. Crédito da foto: Adival B. Pinto / Arquivo JCS (6/2/2014)

O secretário de Governo da Prefeitura de Salto de Pirapora, Marcio Moreira Pedroso, negou nesta quinta-feira (14) que estivesse infringindo as recomendações de isolamento social em função da pandemia de coronavírus. Ele foi flagrado em um bar, dia 8, às 19h, no momento que agentes municipais fiscalizavam o estabelecimento.

Segundo informou o secretário, via Executivo, ele foi fazer uma visita ao dono do estabelecimento, que, segundo informado, reside na casa ao fundo do comércio. “Ele estava em horário de folga, em visita ao amigo.”

[irp posts="245326" ]

 

Ainda de acordo com a Prefeitura, os fiscais realizam o controle das atividades comerciais em período integral e não receberam nenhuma denúncia para autuar o estabelecimento. “O estabelecimento é legalizado e está funcionando para entregas”, alega a Prefeitura.

O Executivo também afirmou que o local está aberto com a faixa que impede a entrada de frequentadores, funciona no sistema “delivery” e a fiscalização é rotineira na cidade. (Da Redação)