Buscar no Cruzeiro

Buscar

Filhotes em busca de lar ganham ensaio fotográfico em Araçoiaba da Serra

27 de Dezembro de 2019 às 21:37

Filhotes em busca de lar ganham ensaio fotográfico em Araçoiaba da Serra Filhote vira "modelo fotográfico" em Araçoiaba da Serra. Crédito da foto: Reprodução / Prefeitura de Araçoiaba da Serra (27/12/2019)

Nove cachorrinhos ganharam um ensaio fotográfico em Araçoiaba da Serra. O objetivo é dar um lar aos filhotes.

As sete fêmeas e os dois machos são filhotes de uma cadela encontrada abandonada. Em novembro, ela foi resgatada por profissionais do setor de Fiscalização Ambiental da Prefeitura de Araçoiaba da Serra e da Floresta Nacional de Ipanema.

Após o resgate, com o apoio de um pet shop, a cachorra recebeu todos os cuidados necessários e deu à luz nove filhotes. Agora, o objetivo é encontrar um lar para os cachorrinhos.

Para deixar os filhotes ainda mais fofos, um ensaio fotográfico foi feito com as sete fêmeas e os dois machos. As imagens foram publicadas na página oficial da Prefeitura de Araçoiaba da Serra no Facebook. (Da Redação)

Filhotes em busca de lar ganham ensaio fotográfico em Araçoiaba da Serra O cãozinho é filhote de uma cadela encontrada abandonada. Crédito da foto: Reprodução / Prefeitura de Araçoiaba da Serra (27/12/2019)

[irp posts="80180" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos