Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa Junina de Sorocaba: Ongs têm até 2 de maio para inscrição

23 de Abril de 2019 às 23:36

Ongs têm até 2 de maio para inscrição Esse ano festa vai acontecer entre 27 de junho e 21 de julho. Crédito da foto: Luiz Setti / Arquivo JCS (21/5/2016)

Entidades e / ou Organizações Não Governamentais (Ongs) sem fins lucrativos interessadas em realizar a 40ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba, que vai ocorrer de 27 de junho a 21 de julho, no Parque das Águas, devem se inscrever até o dia 2 de maio na Secretaria da Cultura (Secult).

A instituição deve representar como associação em sua finalidade e formação, entidades beneficentes de Sorocaba declaradas de utilidade pública, devidamente cadastradas e regulamentadas no Fundo Social Solidariedade de Sorocaba (FSS) e Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias). O edital de chamamento foi publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 28 de março.

[irp posts="106886" ]

 

A entidade e/ou Ong será responsável por organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária que se fizer para o desenvolvimento das ações durante o período do evento com segurança, equipamentos, materiais, atrações artísticas, estacionamento, divulgação, bilheteria, alimentação, fechamentos, AVCB, bem como a apresentação da DRT dos profissionais que trabalhem com som e luz.

Toda a documentação necessária para a inscrição e outras informações constam no edital de chamamento publicado no jornal Município de Sorocaba, que pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/. Os interessados deverão protocolar os documentos na Secretária de Cultura (Casa 52), localizada na avenida Afonso Vergueiro, s/nº, no Centro, em frente à antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. (Secom Sorocaba)