Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feriado religioso traz alterações no trânsito e transporte em Sorocaba

11 de Outubro de 2019 às 16:04

O trânsito e os meios de transporte terão algumas alterações em Sorocaba devido ao feriado nacional da Nossa Senhora Aparecida neste sábado (12). Crédito da foto: Fábio Rogério

O trânsito e os meios de transporte terão alterações em Sorocaba devido ao feriado nacional, neste sábado (12). As mudanças serão realizadas para melhor atender aos fiéis de Nossa Senhora Aparecida, que vão se deslocar às missas no bairro Aparecidinha.

O trecho da estrada Dom José Melhado Campos, no entorno do Santuário de Aparecidinha, estará fechado durante o dia para os devotos acompanhem as celebrações proporcionadas pela paróquia. Além disso, o local conta com a coordenação dos agentes de trânsito nas proximidades.

A linha 48 - Aparecidinha/Via Castelinho terá reforço com veículos extras. Todas as linhas do transporte público circularão com tabela de domingo/feriado de forma normal, exceto a linha 65 - Campolim, que também será reforçada por dois veículos na parte da tarde, entre 13h30 e 19h. (Da Redação com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="175950" ]