Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feriadão começa nesta sexta (30) e altera serviços públicos em Sorocaba

29 de Outubro de 2020 às 00:01

Feriadão começa amanhã e altera serviços públicos Atendimento no Paço só voltará a ser feito na terça-feira (3). Crédito da foto: Vinícius Fonseca / Arquivo JCS (14/10/2020)

Serviços públicos de Sorocaba vão ter a rotina de funcionamento modificada durante o fim de semana prolongado, que começa nesta sexta-feira (30), com o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, e segue até segunda-feira (2), Dia de Finados.

O Paço Municipal e as repartições públicas descentralizadas fecham nesta quinta-feira (29), às 17h, e só retomam os atendimentos na terça-feira (3), às 8h, conforme informou a prefeitura.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Policlínica também vão estar fechadas nesse período. Os atendimentos de urgência e emergência da saúde, estarão concentrados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden; no Pronto Atendimento Laranjeiras, São Guilherme e Brigadeiro Tobias; e nas Unidades Pré-Hospitalares Leste, Norte e Oeste.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Urbes - Trânsito e Transportes vão atender apenas em regime de plantão, respectivamente, pelos telefones 0800 7701195 e 118.

Durante o feriado prolongado, o Zoológico Municipal Quinzinho de Barros vai funcionar das 9h às 16h30. Já o Jardim Botânico Irmãos Villas-Bôas poderá receber visitantes das 9h às 17h. Os demais parques municipais estarão abertos das 8h às 17h. Não vai haver alteração no funcionamento das feiras livres e da coleta de lixo, que vão seguir os calendários adotados normalmente. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Feriadão começa amanhã e altera serviços públicos

Galeria

Confira a galeria de fotos