Sorocaba e Região

Feriadão começa nesta sexta (30) e altera serviços públicos em Sorocaba

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Policlínica também vão estar fechadas nesse período
Feriadão começa amanhã e altera serviços públicos
Atendimento no Paço só voltará a ser feito na terça-feira (3). Crédito da foto: Vinícius Fonseca / Arquivo JCS (14/10/2020)

Serviços públicos de Sorocaba vão ter a rotina de funcionamento modificada durante o fim de semana prolongado, que começa nesta sexta-feira (30), com o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, e segue até segunda-feira (2), Dia de Finados.

O Paço Municipal e as repartições públicas descentralizadas fecham nesta quinta-feira (29), às 17h, e só retomam os atendimentos na terça-feira (3), às 8h, conforme informou a prefeitura.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Policlínica também vão estar fechadas nesse período. Os atendimentos de urgência e emergência da saúde, estarão concentrados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden; no Pronto Atendimento Laranjeiras, São Guilherme e Brigadeiro Tobias; e nas Unidades Pré-Hospitalares Leste, Norte e Oeste.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Urbes – Trânsito e Transportes vão atender apenas em regime de plantão, respectivamente, pelos telefones 0800 7701195 e 118.

Durante o feriado prolongado, o Zoológico Municipal Quinzinho de Barros vai funcionar das 9h às 16h30. Já o Jardim Botânico Irmãos Villas-Bôas poderá receber visitantes das 9h às 17h. Os demais parques municipais estarão abertos das 8h às 17h. Não vai haver alteração no funcionamento das feiras livres e da coleta de lixo, que vão seguir os calendários adotados normalmente. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Leia mais  Prefeitura pretende zerar ITBI para pessoas de baixa renda

Feriadão começa amanhã e altera serviços públicos

Comentários