Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira noturna de Piedade recebe grupo de choro nesta sexta-feira (6)

04 de Setembro de 2019 às 17:29

Feira conta com diversas barracas de alimentos. Crédito da foto: Prefeitura de Piedade/Divulgação

A feira noturna de Piedade receberá o Grupo de Choro do Conservatório Musical “Davino Tardelli da Silva”, nesta sexta-feira (6). A feira de produtores é realizada na praça de eventos, ao lado da rodoviária. A apresentação marcará o início do uso de um palco construído no local pela Prefeitura.

A tradicional feira noturna oferecerá ao público o comércio de produtos agrícolas de Piedade e espaço de alimentação com comida típica japonesa, pastel, espetinho, chopp artesanal, churros, cocada e uma variedade de doces. O local oferece também espaço para o turismo e artesanato.

A Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), idealizadora da feira, vai instalar na praça brinquedos infláveis para as crianças, como tobogã, pula-pula e piscina de bolinha.

O grupo de choro é formado por Luciana Silva (clarinete), Flavio Reijovski (violão) Daniel Lima (percussão), Giovanni Camargo (cavaco) e Luizinho (bandolim). No dia apresentarão clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e muito mais. (Da Redação, com informações da prefeitura)