Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira de adoção de filhotes recebe inscrições

10 de Dezembro de 2019 às 00:01

Tutores de filhotes de cães e gatos que desejem participar da próxima feira de adoção promovida pela Prefeitura de Sorocaba, podem fazer inscrições para o evento a partir desta terça-feira (10) até quinta-feira (12). As vagas são limitadas.

Os interessados devem comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira ou ligar para 3202-8006 para se cadastrar. O atendimento geral da unidade é de segunda a sexta feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Podem ser inscritos na feira, filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam no município de Sorocaba, sendo obrigatória apresentação de comprovante de residência.

A feira será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro, sexta-feira e sábado, no período das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte no Campolim. No dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados.

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. (Secom Sorocaba)