Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família tenta encontrar jovem sorocabano desaparecido nos EUA

03 de Julho de 2020 às 00:01

Família tenta encontrar jovem sumido nos EUA Renan foi visto pela última vez em Salt Lake City (Utah). Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Uma família sorocabana está à procura de informações sobre Renan Feliciano, de 29 anos, que foi visto pela última vez na cidade de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos. De acordo com familiares, o jovem não mantém contato desde outubro de 2019.

Renan foi com alguns parentes para os Estados Unidos em 2015. No entanto, o avô do jovem adoeceu em junho do ano passado e a família precisou voltar para o Brasil. Renan permaneceu no país norte americano.

Os familiares tiveram poucas notícias do jovem em março, mas logo perderam o contato. No começo de junho a família soube que Renan estaria tentando retornar ao Brasil, porque estaria desempregado e desabrigado.

Os parentes se comunicaram com o Itamaraty através do e-mail, mas a resposta do órgão foi que o próprio Renan teria de entrar em contato com órgão para solicitar seu retorno ao Brasil.

A família também tentou realizar um boletim de ocorrência com as autoridades dos Estados Unidos, mas não foi possível, já que eles estavam no Brasil, e o boletim só poderia ser concluído se a família também estivesse em Utah.

Informações sobre Renan podem ser transmitidas à família por meio do telefone (15) 9 9666-4651. (Da Redação)