Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família em Brigadeiro Tobias procura por rapaz desaparecido há cinco dias

01 de Março de 2019 às 06:01

O estudante Alex Patrick Sebastião Lourenço, de 23 anos, está desaparecido desde o dia 24 de fevereiro. De acordo com a família do rapaz, ele tem cabelos e olhos castanhos-escuro. Segundo o pai dele, João Maria Lourenço, o filho não está doente e não tem problemas psicológicos, porém, é usuário de drogas.

O que preocupa a família, conforme consta do boletim de ocorrência nº 361/2019 registrado no 2º Distrito Policial, é que no dia seguinte ao desaparecimento, 25 de fevereiro, às 12h52, um rapaz em uma motocicleta parou na porta da casa da família, na avenida Bandeirantes, em Brigadeiro Tobias, e disse à irmã de Alex Patrick “que tinham matado ele”. O mensageiro acelerou a moto e foi embora.

A família disse que não sabe quem é a pessoa e que também não conseguiram anotar a placa da moto. A ocorrência foi registrada pelo pai do desaparecido no 2º DP aos cuidados do delegado Sílvio Miguel Marques Vicentim. A Polícia Civil informou que investiga o desaparecimento do rapaz e que também está verificando as informações passadas à irmã da vítima pelo desconhecido. (Da Redação)